APP | Titanium Backup PRO 6.0.2.1 [ATUALIZADO!!!]

Titanium Backup é a ferramenta de backup mais poderosa do Android!


Você pode fazer backup, restaurar, congelar (com Pro) seus aplicativos + dados + ligações mercado. Isto inclui todos os aplicativos protegidos e aplicativos do sistema, além de dados externos no seu cartão SD.



Você pode fazer 0-clique em lote e backups agendados. Backups irá operar sem fechar qualquer aplicativo (com Pro). Você pode mover qualquer app (aplicativo ou dados) de / para o cartão SD. Você pode procurar qualquer aplicativo de dados e até mesmo consultar o mercado para ver informações detalhadas sobre o app.





Titanium Backup PRO 6.0.2.1

Fonte: APKMANIA

2 comentários:

  1. Perguntei aki pq nao achei lugar mais adeuqado.

    Queria comprar um optimus me e andei olhando algums reviews, e dizem que sua bateria dura muito pouco(a do seu dura quanto?)chegando a 6h com um uso moderado, e ele e muito lerdo em algumas aplicacoes sendo que nos videos ele c comporta normalmente, e queria saber o que e o bug do touch, ele vem em todos os aparelhos? E tem como resolvelo? ou vou sair no prejuizo?

    ResponderExcluir
  2. Então, eu vou ser sincero com você, eu não cheguei a usar um dia direto com o android 2.2 que ele já vem de fabrica, eu já coloquei a Cyanogen "CM7" agora por exemplo minha bateria esta com um pouco mais de 9 horas desde que carreguei e esta com 99% da bateria, mexi pouco mais mexi, dai já da pra você ver como dura a bateria dele, usando muito mais muito mesmo, tipo umas 3 horas de jogos seguida com volume máximo, com 3G ou WiFi ligado, mais ligações e facebook e sms, dura um dia é meio, na minha opinião os smartphones de hoje que dura pelo menos um dia já é perfeito esse tranquilamente dura mais, a questão dele ser lento eu já acho que é porque ele com o android de fabrica é sempre mais lento, porque as fabricantes chucham coisa de mais que não precisa então eu não levo em consideração esses reviews com o sistema original, o meu roda tudo muito bem até mesmo o jogo de pinball que tem pra aparelhos com chip gráfico Tegra aqui o jogo roda lisinho, eu vou ver se hoje a noite eu gravo uma sequencia de vídeo com maiores explicações, durante a semana irei postando, sobre o Touch nunca tive problemas, sei que mutos tiveram, mais que muitos também nunca tiveram "eu fui um deles" e os que tiveram já foi no minimo 99% sanado o problema com firmwares novas.

    ResponderExcluir