GTA V iFruit já está disponível para dispositivos Android

Alguns aparelhos já podem instalá-lo, outros não

Já tem algum tempo que o GTA V foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Com ele, foi lançado também o iFruit, um app criado para interagir lado-a-lado com o jogo. Com ele, é possível treinar Chop, o cachorro do Franklin, personalizar a placa do carro do seu personagem, encomendar mudanças para seus carros e por aí vai. 
Até então, o app estava disponível para iOS, mas agora ele também chegou para Android, apesar de não ser compatível com todos os aparelhos disponíveis no mercado. Este que vos escreve tentou instalar o app em um Motorola Razr Maxx -- sem sucesso --, em um Galaxy S4 e também em um Nexus 4, onde funcionaram perfeitamente. Graças a esse pequeno problema de compatibilidade e alguns outros mais, como problemas de conexão com o Social Club, o aplicativo recebeu 1 estrela em 37% das avaliacões na Play Store.
O iFruit para Android possui 241 MB, então é sempre bom lembrar que boa parte da capacidade de armazenamento do dispositivo será tomada ao instalá-lo. Uma versão para Windows Phone também já foi prometida, mas não há data de chegada para ela.





Participe do nosso Grupo no Facebook, e fique atualizado!!

Participe da nossa Página no Facebook, e fique atualizado!!

0 comentários: